POLÍTICA
Sizenando é o novo prefeitável do PSOL
Professor Davi Lobão desiste de concorrer à prefeitura de CG.
Publicado em 30/05/2012 às 8:00
O professor Davi Lobão (PSOL) desistiu de concorrer à Prefeitura de Campina Grande, alegando que vai se dedicar ao sindicato dos docentes do Instituto Federal da Paraíba e à confederação nacional da categoria. Com a “renúncia”, o partido lançou a pré-candidatura do professor Sizenando Leal, que será oficializada no próximo sábado, no Sindicato dos Bancários.
“Com a desistência de Davi Lobão, aceitei o chamamento dos colegas do PSOL e serei candidato a prefeito novamente para lutar contra os maus serviços dos transportes coletivos, da saúde e da educação públicas”, adiantou Sizenando, que disputou a PMCG em 2008.
Ele afirmou que será o único candidato que não pertence a grupos políticos que administraram ou apoiaram os prefeitos eleitos nas últimas quatro décadas. “As candidaturas já postas são conservadoras e representam os mesmos grupos que se revezam há anos na prefeitura”, disse. A estreia de Sizenando como pré-candidato a prefeito será hoje, às 9h, no debate na Sociedade Médica, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Agreste (Sintab). Ontem, quem participou do debate foi Tatiana Medeiros (PMDB).
Comentários