POLÍTICA
Sizenando sem apoio de grupos políticos
Candidatado entra na disputa pela seguda vez e diz que quer realizar uma campanha preocupada com as necessidades do povo.
Publicado em 01/07/2012 às 11:15
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) lançou ontem pela manhã a candidatura do prefeitável Sizenando Leal, durante uma convenção que aconteceu no Sindicato dos Bancários. O professor aceitou a proposta em maio, depois da renúncia do professor Davi Lobão. A convenção também homologou a candidatura do presidente municipal do partido, José de Arimatéia, a vice-prefeito da cidade. Sizenando informou que pretende lançar uma candidatura própria, sem apoio de grupos políticos.
Sizenando já disputa a vaga pela segunda vez e informou que pretende realizar uma campanha ainda mais preocupada com as necessidades da população. “Nós vamos ficar atentos à real necessidade da população, principalmente com relação a educação, saúde, segurança e os transportes”, contou. Segundo o candidato, a campanha será realizada sem muitos investimentos financeiros. "Campina precisa de uma candidatura como a nossa, com uma política digna", afirmou. Também foram homologadas oito candidaturas a vereador. (IA)
Comentários