POLÍTICA
Sucessor de Agra não tem chance de vitória, diz Maranhão
Ex-governador, que também é pré-candidato minimizou os nomes anunciados pelo PSB.
Publicado em 17/01/2012 às 15:23
O ex-governador José Maranhão (PMDB) falou nesta terça-feira (17) sobre o processo de escolha de um nome para substituir o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), como candidato da base governista nas eleições deste ano. O peemedebista, que também é pré-candidato à prefeitura da capital, minimizou os nomes que já foram anunciados pelo PSB como prováveis substitutos de Agra.
“Os nomes que foram cogitados tem muito menos condição de vitória do que tinha Luciano”, disse o ex-governador em entrevista à Paraíba FM. Para ele a saída de Agra é um desfecho que já vinha sendo esperado por muitos. “Ele renunciou porque sentiu falta de apoio em seu grupo”, completou o ex-governador.
José Maranhão disse achar que o grupo governista vai ter bastante dificuldade em escolher um nome que tenha alguma chance de vitória. “Não vejo facilidade para que o governo escolha um novo candidato. Luciano Agra seria fraco, agora esses outros são ainda mais fracos”, disse.
O PSB já colocou quatro nomes como possíveis substitutos de Luciano Agra. De acordo com o presidente do diretório municipal, Ronaldo Barbosa, podem ser indicados a secretária de Planejamento de João Pessoa, Estelizabel Bezerra; o vereador Ubiratan Pereira; o secretário estadual de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo; e a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Emília Correia Lima.
Comentários