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POLÍTICA

Super Liga 66 lidera a licitação da Secom-JP

Comissão de Licitação classificou as 13 agências que disputam a conta da publicidade da Prefeitura de João Pessoa.

Publicado em 22/10/2013 às 6:00 | Atualizado em 18/04/2023 às 17:19

A Comissão Central Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de João Pessoa classificou as 13 agências que disputam a conta da publicidade da Secretaria de Comunicação.

As empresas Super Liga 66, Art C Comunicação, TAG Group, Dabliu A e Foco foram as mais bem avaliadas do ponto de vista técnico. O resultado da segunda fase da licitação foi apresentado na manhã de ontem, no Centro Administrativo Municipal (CAM). A PMJP prevê um gasto de R$ 14 milhões por ano com publicidade, que inclui veiculação de materiais institucionais na mídia, realização de campanhas para dar visibilidade a projetos, ações e serviços públicos desenvolvidos no âmbito do município.

De acordo com o secretário adjunto da Comunicação, Fábio Barros, a expectativa é que até a primeira semana de novembro a empresa vencedora do certame esteja com o contrato assinado e homologado. Embora o resultado definitivo da licitação dependa de outras duas fases, a classificação das agências mostra aquelas com mais chances na disputa. “Essa é uma das fases mais importantes da licitação, mas o processo ainda não encerrou. Se não houver interposição de recursos, a penúltima fase poderá ser realizada no máximo até a próxima semana”, disse Fábio Barros.

Na fase mais técnica da licitação, as agências foram analisadas sob dois pontos: o plano de comunicação, que abrange raciocínio básico, ideia criativa, estratégia de mídia e estratégia de comunicação, e da capacidade de atendimento, com repertório e relato de caso. Segundo Fábio, nenhuma empresa foi desclassificada e as notas das agências serão publicadas no Diário Oficial de hoje.

Na terceira etapa do processo serão avaliados os preços praticados pelas agências e na quarta e última fase a documentação exigida. Desde janeiro, a comunicação institucional da PMJP tem sido realizada exclusivamente pela Diretoria de Marketing da Secretaria de Comunicação, tanto para a concepção de logomarcas como a impressão de materiais, devido à restrição legal.

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Jornal da Paraíba

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