POLÍTICA
Suspeita de grampos faz Ricardo determinar varredura na Prefeitura
Chefe de Gabinete do prefeito diz que fatos deixam evidentes que Ricardo está sendo seguido e que telefones podem estar grampeados.
Publicado em 29/06/2009 às 12:53
Tatiana Ramos
Depois da divulgação de imagens que revelam fatos sigilosos referentes ao Prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB), o chefe de gabinete, Nonato Bandeira, informou que conversou com o prefeito e ele determinou uma “varredura” nos celulares e telefones da Prefeitura.
Segundo Nonato Bandeira, já havia uma informação de que o prefeito estaria tendo seus passos monitorados quando esteve no São João de Guarabira, "mas diante dos fatos, fica evidente que o prefeito está sendo seguido", disparou em entrevista à 101 FM.
De acordo com Nonato Bandeira, nem ele mesmo sabia do encontro do prefeito com Ronaldo Cunha Lima, porque Ricardo teria ligado para marcar a reunião por volta do meio-dia e se encontrou com Ronaldo logo em seguida. “Existem muitas coincidências”, diz Nonato explicando que os fatos incluem a suspeita, inclusive que o prefeito esteja com os telefones grampeados.
A polêmica começou depois que imagens do encontro entre o prefeito com o ex-governador, Ronaldo Cunha Lima na casa de Ronaldo, em Manaíra. Ricardo confirmou o encontro, e disse que a reunião seria para discutir a devolução de uma emenda de R$ 18 milhões - atualmente sob a gerência do Governo do Estado - à Prefeitura da capital.
Comentários