POLÍTICA
Tatiana e Daniella voltam a trocar farpas em Campina
Daniella Ribeiro disse que atuação da Coordenadoria da Mulher no município não é conhecida, Tatiana discordou e apresentou dados.
Publicado em 14/03/2012 às 6:30
O trabalho da Coordenadoria da Mulher em Campina Grande, da Prefeitura Municipal, provocou troca de farpas entre as prefeitáveis Daniella Ribeiro (PP) e Tatiana Medeiros (PMDB), esquentando o período de pré-campanha eleitoral na Rainha da Borborema.
Para Daniella, a coordenadoria precisa apresentar o que faz com relação ao trabalho com as mulheres. “A população praticamente nada sabe a respeito da atuação desse órgão, se é que ele existe mesmo para valer”, assevera.
Ela afirma que não é de conhecimento da sociedade o que realiza e se algo precisa comunicar à população para que essa possa receber algum benefício que por ventura tenha feito.
Daniella recordou que, quando foi vereadora, votou pela aprovação da implantação da Coordenadoria da Mulher, mesmo fazendo oposição.
As críticas foram rebatidas por Tatiana, secretária de Saúde, que saiu em defesa da gestão municipal e da coordenadora, Magda Raia, esposa do vereador Marcos Raia (PMDB). “Estas críticas são infundadas, pois não espelham o bom trabalho da Coordenadoria da Mulher”, frisou Medeiros.
Segundo Tatiana, a Prefeitura oferece uma rede de atendimento às mulheres que consiste em um centro de referência especializado de assistência social às vítimas de crimes. Ela também ressaltou ações em prol das mulheres na saúde, geração de emprego e renda, habitação e educação.
Comentários