POLÍTICA
Tatiana Medeiros rebate acusações de Bruno Cunha Lima
Nas redes sociais, a médica retrucou a fala do candidato do PSD e disse que Bruno não representava renovação
Publicado em 09/10/2020 às 11:18 | Atualizado em 06/07/2023 às 12:58
A candidata a vice-prefeita de Campina Grande pela coligação ‘Campina tem jeito’, Tatiana Medeiros (MDB), rebateu acusações do candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) que afirmou que a médica teria proposto lotear a Secretaria de Saúde para apoiá-lo na disputa pela prefeitura municipal.
Em suas redes sociais, Tatiana se defendeu e disse que Bruno foi até a residência dela oferecer vantagens em troca de apoio. “(...) o recebi em minha casa. Conversamos, você me pediu pra lhe apoiar, ofereceu vantagens, espaços, mas não chegamos a um denominador comum, pois temos visões diferentes acerca da política e da vida. Eu lhe disse um não, com educação, porque nunca estive a venda!”, escreveu Tatiana.
Em debate entre os candidatos, ocorrido nesta quinta-feira (8) , Bruno respondeu um questionamento de Inácio Falcão (PCdoB), de quem Tatiana é vice, lembrando que a médica o teria procurado antes propondo alianças partidárias.
“É natural que em composições majoritárias nós tenhamos as alianças, e durante a fase de pré-campanha fui procurado por diversos agentes partidários que hoje estão em outras chapas e fui procurado também por alguém que hoje é sua colega de chapa, a que tenho muito respeito enquanto profissional, mas propondo uma relação que necessitaria do loteamento de um cargo como a Secretaria de Saúde. Eu queria entender qual a relação que une um candidato do partido comunista e uma candidata do MDB?”, disse Bruno.
No relato, Tatiana finalizou dizendo que Bruno não deveria se colocar como renovação. "Não se coloque como o novo, como renovação, porque as suas práticas são velhas. E lhe peço acima de tudo, que me respeite. Entende agora o porquê de eu ter escolhido ser vice de Inácio Falcão?".
Comentários