POLÍTICA
Temer tem alta médica após fazer angioplastia de três artérias
Presidente deixou Sírio Libanês e foi para casa, localizada na Zona Oeste de São Paulo.
Publicado em 27/11/2017 às 11:05 | Atualizado em 27/11/2017 às 14:36
O presidente Michel Temer (PMDB) deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27). Ele recebeu alta da equipe médica dois dias após ser submetido ao procedimento de angioplastia de três artérias coronárias. O peemedebista usou sua conta no Twitter para agradecer os cuidados da equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho com a sua saúde.
Bom dia! Agradeço os cuidados da equipe médica e o carinho das pessoas que torceram e rezaram por mim. Já, já estarei de volta ao trabalho.
— Michel Temer (@MichelTemer) 27 de novembro de 2017
Segundo informações do G1, o presidente deve ir para a sua casa, localizada na Zona Oeste de São Paulo. Não há compromissos oficiais marcados para esta segunda.
Em coletiva após a alta, o cardiologista Roberto Kalil Filho, um dos responsáveis pelo atendimento ao presidente, disse que ele poderá retomar suas atividades normais. "Ele acabou de receber alta e deve retornar a sua vida normal a partir de hoje à tarde. Recomendamos uma semana um pouco mais leve. Descansar. Cumprir uma agenda um pouco mais leve", disse.
De acordo com Kalil, é preciso tomar medicação, fazer dieta, como praxe após esse procedimento. "Risco de infarto ninguém está afastado, mas ele está mais protegido", afirmou.
Comentários