POLÍTICA
Tércio nega proibição ao empreendimento
Derrubada do veto do prefeito José Régis não impede construção de shopping, diz vereador Tércio Dornelas.
Publicado em 13/09/2012 às 6:00
A Câmara Municipal de Cabedelo garante que a derrubada do veto de José Régis não impede a construção do shopping em Intermares. Falando da votação, o vereador Tércio Dornelas, que é vice-presidente do legislativo, disse que os vereadores aprovaram apenas a emenda que obriga os grandes projetos a passarem pela CMPDU e pelo plenário da Câmara. Por desinformação, ou omissão, ele nada disse sobre o artigo que proíbe a construção dos CSE 20.
“Não podemos tirar uma prerrogativa que sempre foi da Câmara desde 1999 porque o prefeito não queria e vetou a emenda do vereador”, afirmou Dornelas, dizendo que a ação da Câmara foi para garantir o direito de fiscalização do legislativo. “Todos os pedidos para instalação de empreendimentos que vieram para essa casa nunca foram rejeitados, sempre foram aprovados”, acrescentou.
Ele afirmou que nada relativo à construção do shopping foi votado na Câmara de Cabedelo. “Eu digo que se tiver aqui uma matéria do shopping e que eu votei contra, eu peço renúncia do meu mandato”, reforçou Tércio Dornelas.
O vice-presidente da Câmara garantiu ainda que nenhum vereador é contra a construção do shopping no município. “Se passar pelo CMPDU e vir para cá é aprovado em imediato no dia em que chegar aqui. Nós queremos, sim, o shopping em Cabedelo”, assegurou.
Comentários