POLÍTICA
Tião Gomes ameaça deixar PSL na capital
Presidente estadual do PSL, o deputado Tião Gomes (PSL) já ameaça deixar o partido, caso a legenda assuma posição oposicionista à gestão de Agra.
Publicado em 10/11/2011 às 8:00
A aliança partidária de apoio à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), pode ter mais uma baixa. Agora é o PSL da Paraíba, que deve respeitar orientação do diretório nacional e lançar candidatura própria a prefeito ou a vice-prefeito nas eleições de 2012. Presidente estadual do PSL, o deputado Tião Gomes (PSL) já ameaça deixar o partido, caso a legenda assuma posição oposicionista à gestão de Agra.
Tião Gomes afirma que o PSL estaria forçando para que o partido tenha candidatos a prefeitos em cidades com mais de 100 mil habitantes. “Mas somos aliados do PSB e não podemos fechar as portas a quase um ano para as eleições”, comentou o deputado, que disse ainda que nenhuma definição poderia ser descartada, inclusive a sua saída do partido, caso não possa apoiar a candidatura de Luciano Agra. “Se essa decisão vier lá de cima, fica difícil para mim”, comentou.
Em choque com o companheiro de parlamento, o deputado Aníbal Marcolino (PSL) defende o lançamento de candidatura própria da sua sigla partidária. “Eu vi uma entrevista do deputado Tião dizendo que o PSL iria apoiar a candidatura do prefeito Luciano Agra. Essa não é a orientação do diretório".
Comentários