POLÍTICA
Três auxiliares de Veneziano deixam cargos até abril para se candidatarem
Prefeito poderá fazer reforma administrativa com a saída dos secretáros do Planejamento, Assistência Social, Saúde e da administradora do Samu.
Publicado em 16/03/2010 às 8:14
Josusmar Barbosa
Do Jornal da Paraíba
As saídas dos secretários Alexandre Almeida (Planejamento), Robson Dutra (Assistência Social) e Metuselá Agra (Saúde), bem como da médica Tatiana Medeiros (Samu) vão levar o prefeito Veneziano Vital do Rêgo - caso permaneça na prefeitura - a promover uma reforma administrativa. Quem pretende concorrer a cargo eletivo tem que deixar a PMCG até o dia 3 de abril.
Alexandre foi o primeiro a deixar a Prefeitura. No último final de semana, ele se afastou da Secretaria de Planejamento para assumir a Presidência do PT. Foi substituído pelo engenheiro Ricardo Pedrosa, que foi remanejado de Obras e Serviços Urbanos. O adjunto Fábio Almeida está respondendo pela Sosur.
Robson Dutra anunciou que deixa a Secretaria de Assistência Social, no final deste mês, para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PSL. Ventila-se que Crisélia Dutra, esposa de Robson, assumirá a secretaria. Outra que vai deixar a equipe de Veneziano é o médico Metuselá Agra (PMDB), também candidato a deputado estadual.
A ortopedista Tatiana Medeiros, atual coordenadora do Samu, também deixa o cargo para disputar vaga de deputada estadual pelo PSL. Ela é mãe do vereador Cassiano Pascoal (PSL).
Comentários