POLÍTICA
Três pré-candidatos em CG não vão tirar licença
Pré-candidatos pretendem conciliar mandato na Assembleia Legislativa, com campanhas ao pleito municipal.
Publicado em 13/03/2012 às 6:30
Os deputados estaduais Guilherme Almeida (PSC) e Daniella Ribeiro (PP) e o vereador campinense Fernando Carvalho (PTdoB) - pré-candidatos - reafirmaram que não vão tirar licença dos mandatos durante a campanha para prefeito de Campina Grande. Os demais postulantes à PMCG vão se desincompatibilizar do cargo ou se afastar temporariamente.
“Vou compatibilizar a minha atuação na Assembleia Legislativa com a campanha de prefeito de Campina. Após as sessões em plenário, corro para o município para pedir votos, participar das caminhadas, comícios e guia eleitoral”, explicou Guilherme.
O suplente do PSC na AL é Carlos Batinga, que também pode concorrer à prefeitura de Monteiro. A deputada Daniella Ribeiro não vê problemas em exercer o mandato e fazer campanha no mesmo período. O suplente da coligação dela é Carlos Dunga (PTB).
O vereador Fernando Carvalho também promete conciliar a disputa pelo Executivo municipal com o mandato parlamentar, até porque, no segundo semestre, a Câmara Municipal só vai realizar uma sessão ordinária por semana.
Comentários