POLÍTICA
Três secretários da PMJP são exonerados para concorrer às eleições 2018
A decisão foi publicada no Semanário Oficial da PMJP deste sábado (7).
Publicado em 08/04/2018 às 10:58 | Atualizado em 08/04/2018 às 15:38
No último dia do prazo para desincompatibilização de cargos para quem pretende concorrer às eleições de 2018, o prefeito e João Pessoa e presidente estadual do Partido Verde (PV), Luciano Cartaxo, exonerou neste sábado (7), através do Semanário Oficial da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), três nomes importantes da administração municipal, que passarão a se dedicar ao pleito eleitoral deste ano.
Ingressam no PV, o superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM), Diego Tavares, o secretário de Articulação Política e Gestão, Zennedy Bezerra, além do secretário-adjunto de Finanças, Marco Antônio Queiroga.
De acordo com o prefeito, as mudanças ocorridas antes da janela eleitoral, reforçam a ampliação do PV em todo estado. “São quadros experientes, na política e na gestão, que terão um papel fundamental a desempenhar nas eleições deste ano. Vamos fortalecer a coordenação de pré-campanha para a majoritária, ampliar a participação do partido em todas as regiões do estado e trazer novos nomes para participar do pleito,” comentou.
A previsão é que até a próxima semana, o prefeito de João Pessoa divulgue os nomes dos responsáveis por comandar as pastas, ainda que interinamente.
Comentários