POLÍTICA
Tucano acusa uso da máquina
Cícero Lucena acusou a gestão do prefeito Luciano Agra de fazer negociatas em troca do apoio de lideranças políticas ao candidato do PT.
Publicado em 23/10/2012 às 6:00
O senador Cícero Lucena, candidato do PSDB à prefeitura de João Pessoa, acusou ontem a gestão do prefeito Luciano Agra de fazer negociatas em troca do apoio de lideranças políticas ao candidato do PT, Luciano Cartaxo. As declarações foram feitas no programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM (101,7). “O povo está percebendo que a prefeitura está com as portas escancaradas para cooptar apoios”, afirmou o tucano. Ele também acusou o uso da máquina federal em prol do seu adversário. “Eu estou enfrentando duas máquinas”, queixou-se o candidato.
Na entrevista, ele falou das denúncias de irregularidades no Samu de João Pessoa divulgadas no final de semana pela revista Época. "Tudo isso é chocante e de uma irresponsabilidade sem precedente na história. Quando implantei o Samu, foi para salvar vidas, não para servir a traficantes para transportar armas e drogas”, disse.
Cícero afirmou que apesar do rolo compressor que está enfrentando, deverá se eleger prefeito no próximo domingo com os votos dos eleitores de Estela Bezerra, José Maranhão, Renan Palmeira, Antônio Radical e Lourdes Sarmento. “No primeiro turno Cartaxo teve 140 mil votos e João Pessoa tem 480 mil eleitores. Isso significa dizer que 340 mil votos, por um motivo ou por outro, não aprovaram essa administração”, destacou. (Lenilson Guedes)
Comentários