icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Tyrone desiste e já há três candidatos

Além de Lindolfo Pires, candidato da base governista, nomes de Inaldo Leitão e André Gadelha estão sendo cogitados para o pleito.

Publicado em 15/06/2012 às 6:00


A retirada da candidatura do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), provocou o lançamento de três novas candidaturas na cidade. O deputado Lindolfo Pires (DEM) tornou-se o candidato governista à vaga, encabeçando chapa com a vice-prefeita Johana Estrela. Excluído da pretensa aliança com o democrata, o deputado André Gadelha (PMDB) disse ontem que o seu grupo deve lançar um nome de oposição para concorrer à Prefeitura de Sousa. E o ex-deputado Inaldo Leitão (PP), por sua vez, apresentou seu nome, como uma terceira via.

Inaldo Leitão explicou, contudo, que a sua candidatura foi apenas colocada à disposição como possibilidade independente para a prefeitura de Sousa, mas não descartou a possibilidade de aliança com uma das candidaturas já postas. “Nossa prioridade é com o projeto que pensamos para a cidade. Se Lindolfo ou um dos Gadelha apoiarem nossa proposta serão bem vindos para uma aliança. Não há preocupação com partidos, mas com compromisso com um projeto interessante para o desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Apesar do interesse em disputar as eleições, o ex-deputado Inaldo Leitão disse que a confirmação do seu nome só acontecerá no próximo dia 20. “Vou a Sousa conversar com meus aliados para avaliar a viabilidade de minha candidatura e tomar a decisão definitiva”, disse.

Já André Gadelha disse que a colocação do seu nome também ainda não está oficializada, pois precisa ouvir as demais lideranças do grupo político ao qual pertence. Dentre os possíveis candidatos, segundo ele, estariam os nomes de Lafaiete Gadelha, que é filho do ex-prefeito Salomão Gadelha, além do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) e Renato Gadelha.

“Nos reuniremos este final de semana para resolvermos juntos o que faremos”, anunciou o deputado, que também não descartou a possibilidade de se unir ao ex-deputado Inaldo Leitão, em uma chapa única das oposições.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp