POLÍTICA
Vândalos picham sede estadual do PMDB em João Pessoa; partido vai processar
Fachada foi pichada com palavras como 'golpista' e 'fascista'. Direção do partido vai procurar a polícia.
Publicado em 20/04/2016 às 12:17
A sede estadual do PMDB da Paraíba, localizada no Centro de João Pessoa, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (20). O prédio teve sua fachada pichada com inscrições como 'golpista', 'fascista' e uma ameaça ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. A direção do partido disse que vai prestar uma queixa para que a Polícia Civil investigue o ato.
O tesoureiro do PMDB, Antônio Souza, afirmou que as câmeras do sistema de segurança flagraram a ação dos vândalos. O ato criminoso foi praticado por três homens e uma mulher. “Eles estavam de cara limpa e podem ser facilmente identificados”, afirmou. Souza ressaltou que o grupo passou cerca de 2 minutos fazendo as pichações.
O dirigente insinuou ainda que os pichadores são ligados a partidos que apoiam a presidente Dilma Rousseff. “Eles têm a oportunidade de apresentar ampla defesa, não é desse jeito que eles vão resolver o problema da presidente. Nós vamos prestar queixa e queremos a responsabilização dessas pessoas”, completou.
No domingo (17), os três deputados federais paraibanos do PMDB, Hugo Motta, Manoel Júnior e Veneziano Vital, votaram a favor do impeachment de Dilma.
Comentários