POLÍTICA
Venê diz que 2014 passa por Medeiros
Durante a convenção do PMDB que aconteceu nesta sexta-feira (29) Veneziano falou do projeto do partido para 2014.
Publicado em 30/06/2012 às 6:00
O prefeito Veneziano Vital do Rêgo disse que o projeto do PMDB para chegar ao Palácio da Redenção nas eleições de 2014 passa pelo pleito deste ano. Nesse caso, é preciso que Tatiana Medeiros seja eleita prefeita, na chapa com Bruno Roberto. As declarações foram dadas ao chegar no Clube Campestre para a convenção do partido.
No discurso para os convencionais, Veneziano disse que era importante passar o bastão para Tatiana dar se-quência às conquistas dos últimos sete anos e seis meses. “O que estamos a discutir é se Campina Grande deve continuar crescendo e sequenciando nossas ações ou se retrocederá no tempo”, asseverou o prefeito que criticou o grupo dos 20 anos, liderado pelo senador Cássio Cunha Lima, e o grupo que administrou a cidade na década de 70, em uma referência ao ex-prefeito Enivaldo Ribeiro, pai da pré-candidata Daniella Ribeiro.
TRAIÇÃO
O senador Vital Filho, que vai coordenar a campanha, ressaltou também a necessidade do engajamento da militância 24 horas em prol da postulação de Tatiana, a exemplo de 2004 e 2008, quando Veneziano derrotou Rômulo Gouveia para a Prefeitura de Campina Grande.
Vitalzinho também atacou os petistas e filiados de outras legendas que romperam o seu grupo político. “Aqui não estão os traidores, aqui estão os nossos amigos leais que vão de cabeça erguida para a campanha e vão eleger Tatiana Medeiros e Bruno Roberto”, assinalou Vital Filho. A deputada Nilda Gondim também convocou a militância para se engajar na campanha.
Comentários