POLÍTICA
Veneziano afirma que PMDB está subjugado ao PSDB e PSD
Deputado revela que, se fosse convidado, não iria para festa peemedebista.
Publicado em 29/12/2016 às 17:13
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) disse nesta quinta-feira (29), em Campina Grande, que a festa de confraternização do PMDB estadual, na quarta-feira (28), em João Pessoa, mostrou que partido está subjugado ao PSDB e PSD. O parlamentar revelou que não foi convidado, mas se fosse não iria para participar dos festejos do partido.
A confraternização ocorreu, no Restaurante Gulliver Mar. Além do presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão e do vice-prefeito diplomado de João Pessoa, deputado Manoel Júnior (PMDB), participaram da festa o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima ( PSDB), o presidente estadual do PSD, deputado Rômulo Gouveia, e o prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), entre outros.
“Os registros fotográficos mostram muito bem que, se você não fosse avisado que se tratava da confraternização do PMDB, não sabe pois tem de tudo. Pode ser a confraternização do PSDB, PSD pode ser a confraternização de qualquer outra legenda, mas é menos a confraternização do PMDB.
O PMDB não precisava se ajoelhar tanto, não deveria ficar subjugado, a ter se diminuído tanto
quanto nós vimos”, criticou Veneziano.
Fica no partido
Apesar de discordar da aproximação do PMDB com o PSDB e PSD, Veneziano disse que vai ficar no partido e concorrer à reeleição. “Entrei no PMDB em 2003, tenho boas relações na esfera e com a bancada do partido. Mesmo que alguns queiram eu vou continuar no PMDB”, afirmou o deputado.
Comentários