POLÍTICA
Veneziano antecipa pagamento da folha de novembro
Prefeito anunciou a antecipação do pagamento para esta quinta-feira (29).
Publicado em 26/11/2012 às 9:00
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, anunciou a antecipação para esta quinta-feira (29), do pagamento dos servidores efetivos referente ao mês de novembro. De acordo com o calendário anual de pagamento dos servidores, divulgada no início do ano, a folha de novembro seria paga na próxima sexta-feira, dia 30.
Com o anúncio, Veneziano acabou antecipando o pagamento dos efetivos em dois dias. Na semana passada ele já havia anunciado a antecipação da folha de pagamento do mês de novembro dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS, dos Agentes de Vigilância Ambiental – AVA e de todos os integrantes do programa Saúde da Família – PSF.
Veneziano disse que as antecipações de pagamento, que ocorreram em várias oportunidades durante a sua gestão, foram sempre possíveis graças à estabilização das finanças municipais. “Nossos opositores podem continuar tentando enganar a população, com um discurso de côas administrativo. Enquanto isso, estamos trabalhando e vamos trabalhar muito mais até o final do ano”, afirmou.
Ele disse que, até o final de sua gestão, obras importantes serão entregues à população. Dentre elas, ele citou a requalificação da calçada do Açude Velho; o Ginásio Poliesportivo Joselito Pereira de Lucena, no bairro Jardim Paulistano; a reforma da Praça Joana Darc, no bairro de José Pinheiro, escolas e creches que estão sendo recuperadas e novas unidades educacionais que estão em fase de conclusão.
O prefeito lembrou que outras obras estão em andamento, a exemplo da Vila Olímpica do bairro das Malvinas, 4 creches, 12 escolas e 4 quadras esportivas, urbanização do Canal de Santa Rosa (Canal da Lama), complementação do Canal de Bodocongó, urbanização do Açude de Bodocongó e obras de drenagem no bairro Três Irmãs.
Outras obras em andamento citadas pelo Prefeito são a construção de 632 cisternas, obras do PAC em Bodocongó, urbanização do Canal da Ramadinha, urbanização do Canal do Meio, construção de casas e estação elevatória no Conjunto Pedro Gondim, esgotamento sanitário do Distrito de Galante, urbanização do Jardim Europa, urbanização do bairro Novo Horizonte, dentre outras.
“Estamos deixando para o próximo prefeito mais de R$ 105 milhões de reais em emendas do senador Vital do Rêgo e da deputada federal Nilda Gondim, consolidadas e já empenhadas, parta garantir que as obras iniciadas por nós sejam concluídas e que outras obras planejadas em nossa gestão possam se tornar realidade”, garantiu Veneziano.
Comentários