POLÍTICA
Veneziano assume PMDB e deve ser lançado candidato a prefeito
A eleição será realizada durante a convenção da legenda, hoje na ACI (Associação Campinense de Imprensa), a partir das 9 horas.
Publicado em 15/08/2015 às 9:00
O PMDB de Campina Grande elege hoje o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo como presidente do Diretório Municipal e lança sua pré-candidatura a prefeito. A eleição será realizada durante a convenção da legenda, que vai acontecer na ACI (Associação Campinense de Imprensa), a partir das 9 horas. “Na convenção, serão escolhidos o presidente e demais membros do diretório municipal. De antemão, fico honrado com a decisão e sensibilidade dos companheiros que me apresentaram como um futuro condutor presidente da legenda na cidade”, comentou Veneziano.
Na oportunidade, o senador Raimundo Lira (PMDB) e os vereadores Olímpio Oliveira e Metuselá Agra vão lançar a postulação de Veneziano Vital ao Executivo campinense. “Veneziano foi o deputado federal mais votado em Campina e deixou a prefeitura, após dois mandatos, com alto índice de popularidade e obras espalhadas por toda a cidade, o que, inegavelmente, o credencia para disputar um novo mandato na prefeitura campinense, liderando uma frente de oposição”, defende Lira.
OPOSIÇÃO
O líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Murilo Galdino (PSB), confirmou presença na convenção do PMDB e vai defender a união das oposições. De acordo com ele, o grupo de oposição que foi criado durante a campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho possui quadros dentro do PSB, PMDB, DEM, PDT, entre outros. Ele citou nomes como o de Veneziano, do seu irmão e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, do chefe do gabinete do governador do Estado, Fábio Maia, do empresário Artur Bolinha, além do deputado federal Damião Feliciano (PDT) e do estadual Inácio Falcão (PT do B).
Comentários