POLÍTICA
Veneziano diz que Rômulo sente os "resquícios" de duas derrotas nas urnas
Veneziano lembra que Rômulo foi duas vezes derrotado nas eleições de Campina Grande e sugere que ele ainda não soube absorver a derrota nas urnas.
Publicado em 26/06/2009 às 15:05
Phelipe Caldas
O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) rebateu na tarde desta sexta-feira (26), em entrevista à Rede Paraíba Sat, as declarações do deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), que um dia antes tinha o acusado de promover um “desmando administrativo” em Campina Grande e de tentar transformar o Maior São João do Mundo em palanque político-eleitoral. Para Veneziano, contudo, as declarações eram fruto do “resquício” vindo de duas derrotas eleitorais consecutivas.
Ele lembra que Rômulo Gouveia foi duas vezes derrotado nas eleições municipais de Campina Grande e sugere que declarações vêem de quem ainda não soube absorver a derrota nas urnas. “O deputado Rômulo Gouveia se pronuncia desta forma porque ainda sente os resquícios das duas derrotas que sofreu contra mim”, disparou.
Veneziano nega ambas as acusações e diz que não vem realizando nenhum tipo de desmando e que em nenhum momento utilizou a festa de São João de Campina Grande como forma de promoção pessoal.
Questionado sobre as eleições de 2010, Veneziano disse que não negava o desejo de disputar o Governo da Paraíba, mas ponderou que isto não era nenhuma fixação e que só aconteceria após ouvir o “conjunto partidário e a população”.
Comentários