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POLÍTICA

Vereador critica Energisa por má prestação de serviço na Capital

"Energisa é uma operadora de serviço que não tem compromisso com o consumidor, pois deixa a desejar na sua prestação de serviço", reclamou Sérgio da Sac.

Publicado em 15/09/2009 às 18:51

Da Redação
Com assessoria

Durante seu discurso nesta terça-feira (15), na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Sérgio da Sac (PRP) fez sérias críticas à Companhia de Energia Elétrica da Paraíba (Energisa), por sua má prestação de serviço nos bairros da Zona Sul da capital paraibana. O parlamentar relatou que são constantes as quedas de energia nessas localidades, principalmente durante os finais de semana, o que prejudica os moradores dessa área da cidade que ficam impossibilitados de utilizar seus eletrodomésticos, temendo um prejuízo que pode ser causado com essa oscilação no fornecimento de energia por parte da empresa concessionária.

“Somente nesse último fim de semana ocorreram 18 quedas de energia no meu bairro, o Valentina Figueiredo. E essa situação é inadmissível, pois nós pagamos caro por esse serviço prestado pela Energisa e que vem impossibilitando os moradores daquela região da cidade de assistir televisão, usar seu computar ou mesmo utilizar seus demais eletrodomésticos temendo que eles possam queimar durante o uso com essas quedas de energia rotineiras”, destacou o vereador Evandro Sérgio.

O vereador Sérgio também reafirmou o descaso da Energisa com os moradores dos bairros da Zona Sul. “A Energisa é uma operadora de serviço que não tem compromisso com o consumidor, pois deixa a desejar na sua prestação de serviço, e apesar de toda essa sua deficiência, a empresa não deixa de cobrar caro ao consumidor pela sua tarifa e ainda, em muitos casos, chega a prejudicar o consumidor colocando o nome dele no SPC e no Serasa quando há atraso no pagamento”, afirmou o vereador Sérgio.

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) elogiou Sérgio pelo tema exposto e disse que solicitará da Energisa esclarecimentos sobre as altas tarifas cobradas à população da capital. “Precisamos realizar outra sessão especial para solicitar da Energisa o ressarcimento aos usuários do que teria sido cobrado a mais nas contas de energia, ou seja, a redução de 15% anunciada já para esse mês pela operadora e que até agora nada foi devolvido aos consumidores em suas contas de luz”, reforçou Raíssa.

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Jornal da Paraíba

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