POLÍTICA
Vereador defende diálogo com PSDB
Baseado na dinâmica da política campinense, vereador especula possível aliança entre PMDB e PSDB, nas eleições municipais.
Publicado em 26/04/2012 às 6:30
Os efeitos do rompimento do PT com o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, e o apoio à candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP) à prefeitura continuam tendo desdobramentos. Ontem, o vereador Metuselá Agra, que chegou a disputar a indicação do PMDB com a prefeitável Tatiana Medeiros, sinalizou para uma eventual aliança do partido com o PSDB, que tem como candidato a prefeito o deputado Romero Rodrigues, com vistas às eleições de 2012.
“Ninguém se assuste se daqui para as convenções de junho haja uma coligação do PMDB com o PSDB. Por que não, já que nós temos essa volatilidade política em Campina Grande. Eu defendo que a gente vá buscar conjunturas e estruturas para ganhar a eleição”, frisou o peemedebista.
Metuselá lembrou que o saudoso Vital do Rêgo se aliou a Cássio Cunha Lima (PSDB), sendo inclusive secretário estadual na gestão do tucano. Acrescentou que o grupo do ex-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP) já se aliou a Cunha Lima. Em 2004, Daniella foi candidata a vice na chapa de Rômulo Gouveia, na época do PSDB. Lembrou o parlamentar que tanto Daniella como o deputado e atual ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) foram secretários no governo de Cássio. “A população não se assuste se a aliança do PMDB com o PSDB acontecer este ano em Campina”, alertou Metuselá.
Comentários