POLÍTICA
Verissinho e Rodrigo Soares discutem por causa de eleição em Pombal
Parlamentares discordam sobre eleições em Pombal. Dr. Verissinho critica PT por se aliar a PSDB e DEM, e Rodrigo manda adversário cuidar do próprio partido.
Publicado em 10/07/2008 às 19:05
Phelipe Caldas
O deputado estadual Dr. Verissinho (PMDB) negou nesta quinta-feira (10) que seja um “crítico ácido” da candidatura de Poliana Feitosa (PT) à Prefeitura de Pombal, mas que apenas quer mostrar à população local que é estranho uma coligação formada por PT, DEM e PSDB, partidos que em nível nacional são inimigos.
Ele diz que sua intenção é “desmascarar determinadas questões inventadas pelo PT de Pombal”, que tenta desestabilizar as ações do PMDB local.
“É importante que as pessoas saibam este não é o PT de Lula, mas ao contrário, este é o PT que se une aos inimigos do presidente”, destacou.
Verissinho diz que o próprio presidente estadual do PT na Paraíba, Padre Luiz Couto, foi a convenção e sacramentou a coligação petista ao lado do governador Cássio Cunha Lima e do senador Efraim Morais.
“É estranho que um grupo que se diz da cozinha de Lula se coligue com pessoas que diariamente tentam instalar no Congresso Nacional CPI's para investigar o presidente”, prosseguiu.
O parlamentar peemedebista tem em Pombal o seu principal reduto eleitoral e terá sua esposa Mayenne Bandeira como candidata a prefeita.
Quem saiu em defesa na candidatura tucana em Pombal foi o também deputado estadual Rodrigo Soares (PT), que disse não ver incoerência na aliança em nível municipal de partidos que são posição em nível nacional.
Ele disse que Pombal sofreu uma verdadeira tragédia, depois que o prefeito Jário Feitosa morreu em um acidente de carro, e que este problema foi agravado com a perseguição que o vice-prefeito realizou contra seus ex-aliados.
“A coligação entre PT, PSDB e DEM é na verdade uma grande causa para derrubar os inimigos de Jairo Feitosa do poder, verdadeiras chagas que se aproveitaram de uma fatalidade para promover uma ampla perseguição contra o povo de Pombal”, disparou.
Por fim, Rodrigo disse que o PT de Pombal é o mesmo PT de todo o Brasil, e sugeriu que Dr. Verissinho fosse cuidar de seu próprio partido.
Comentários