POLÍTICA
Vice do PSOL em Sousa renuncia para apoiar Pires
Candidato a vice-prefeito na chapa do PSOL renuncia candidatura e declara apoio ao candidato do DEM Lindolfo Pires.
Publicado em 27/09/2012 às 6:00
O agricultor José Vitor da Silva (PSOL) desistiu de concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Jota Cândido (PSOL). Após a renúncia da postulação, ele anunciou o apoio ao candidato a prefeito, deputado Lindolfo Pires (DEM). Diante da desistência, os socialistas registraram a candidatura de um novo vice. Trata-se do líder comunitário Raí Fernandes.
Jota Cândido ficou irritado com a atitude de José Vitor e adiantou que vai denunciá-lo à Justiça Eleitoral e à Polícia Federal.
Segundo o prefeito, o ex-colega de chapa cometeu crime eleitoral e infidelidade partidária, além de prejuízos para o partido e a candidatura.
Ele acrescentou que as urnas eletrônicas já foram lacradas ontem na cidade de Cajazeiras, por isso, a foto que irá aparecer no dia da votação como de vice de Jota Cândido ainda será a de José Vitor, que deverá ser expulso do PSOL. Este, por sua vez, evitou polemizar com Jota Cândido e prometeu se dedicar para tentar eleger Lindolfo Pires. Outro postulante a prefeito de Sousa é o deputado André Gadelha (PMDB).
Comentários