POLÍTICA
Vice na chapa de Inaldo Andrade tem registro de candidatura impugnado
A Mesa Diretora da Câmara de Bayeux informou que os documentos da candidata apresentaram irregularidades.
Publicado em 09/08/2020 às 15:05 | Atualizado em 09/08/2020 às 16:09
A vereadora Lucília Freitas teve o seu registro de candidatura impugnado às eleições indiretas, que acontecerão esta semana para a Prefeitura de Bayeux, na Grande João Pessoa. Ela se inscreveu junto com o presidente interino da Câmara Municipal de Bayeux, Inaldo Andrade. De acordo com o documento divulgado pela Mesa Diretora da casa legislativa, os documentos protocolados pela parlamentar apresentaram irregularidades.
Agora, Inaldo Andrade tem até às 10h30 desta terça-feira (11) para substituir sua companheira de chapa. As eleições indiretas para prefeito e vice-prefeito de Bayeux estão marcadas para a próxima quinta-feira (13). O processo será realizado por causa da renúncia do ex-prefeito da cidade, Berg Lima.
O coronel Ardnildo, que concorre em uma das chapas, protocolou um pedido de impugnação de todas as outras cinco chapas. O candidato alegou que todos os seus concorrentes possuem filiação partidária inferior ao período mínimo exigido pela legislação eleitoral, que é de seis meses.
Mas, de acordo com um documento divulgado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux, o pedido do candidato foi indeferido.
Comentários