POLÍTICA
Watteau diz que instabilidade política na Paraíba acaba em 2009
Presidente municipal do PC do B diz que 2009 será o ano da transformação política, com o fim do "interminável processo" que pede a cassação de Cássio Cunha Lima.
Publicado em 24/12/2008 às 14:01
Da Redação
O vereador Watteau Rodrigues, presidente municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B), declarou nesta quarta-feira (24) que 2009 é aguardado pelos paraibanos como o ano de transformação política e de solução da maior chaga do Estado: "o atual clima de instabilidade e desgoverno instalado pelo interminável processo que envolve a cassação do governador Cássio Cunha Lima”.
Para o político comunista, que não conseguiu se reeleger nas últimas eleições, “a Paraíba precisa sair do buraco que está jogada atualmente".
Ainda de acordo com o parlamentar pessoense, é fácil constatar no semblante das pessoas o sentimento de impotência e desânimo diante da indefinição e da instabilidade político-administrativa, causada pela falta de uma decisão final do TSE.
Watteau foi mais além e disse que o clima de indecisão provoca um sentimento de impunidade por toda a Paraíba. "Cássio aposta todas as fichas nas brechas da legislação, que permite uma série de recursos. O que resta a ele é a procrastinação" criticou.
O vereador destacou ainda que o governador demonstra nitidamente que não tem qualquer interesse em discutir o mérito do processo. “Os esforços de Cássio Cunha Lima e dos advogados estão concentrados apenas em manobras para que o processo não chegue ao seu fim. É uma confissão de culpa velada", concluiu.
Comentários