POLÍTICA
Zé Luiz muda de partido para disputar Prefeitura de Campina
Seu antigo partido, o PSC, já tinha escolhido o nome do deputado estadual Guilherme Almeida.
Publicado em 02/10/2011 às 15:50
Na última sexta-feira, o vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior, se filiou ao PMDB, durante a convenção municipal do partido, no auditório do Sesc-Centro. Ele justificou que no antigo partido, o PSC, não poderia ser candidato a prefeito, visto que a legenda já tinha escolhido o nome do deputado estadual Guilherme Almeida para concorrer à Prefeitura campinense.
“No PMDB, meu nome está colocado à disposição do partido como um dos pré-candidatos a prefeito e vou participar da pesquisa que vai escolher o postulante ao cargo majoritário. Estou colocando meu nome para dar seguimento ao trabalho feito pelo prefeito Veneziano Vital do Rego ao longo de quase sete anos”, justificou Zé Luiz, que também atendeu ao convite do próprio prefeito e do ex-governador José Maranhão.
Em Matinhas, a vice-prefeita Ivone Queiroga deixou o PTB e já assinou a ficha de filiação do PSD. Ela assumirá a Prefeitura Municipal no início de abril por conta da renúncia anunciada pelo prefeito Aragão Júnior. Após tomar posse, Ivone já inicia a campanha pela reeleição.
Em Alagoa Nova, a vice-prefeita Maria Margareth Matias deixou o PMDB, visto que rompeu politicamente com o prefeito Kleber Moraes (PMDB). Ela deve se filiar ao PSD ou PSDB nos próximos dias.
Em Monteiro, o vice-prefeito Eugênio Henrique decidiu deixar o PTB. Ele estuda os convites do PMDB, PSC e PMN. Eugênio é cunhado da prefeita Edna Henrique, com quem está rompido politicamente desde o início da gestão. Na cidade de Taperoá, o vice-prefeito Suetônio Vilar deve trocar o PMDB pelo PSD.
Comentários