POLÍTICA
Zé Maranhão e Renan atacam gestão municipal de João Pessoa
Em terceiro bloco de debate, candidatos de oposição voltaram a atacar as atuais gestões da Prefeitura de João Pessoa e do governo da Paraíba.
Publicado em 05/10/2012 às 8:00
No terceiro bloco, os candidatos voltaram a criticar a gestão do prefeito Luciano Agra e a do governador Ricardo Coutinho.
Questionado por Zé Maranhão sobre segurança pública, Luciano Cartaxo disse que apesar de ser responsabilidade do Estado, tem projetos para o setor, como a contratação de 1.000 agentes para a Guarda Municipal.
Perguntado por Luciano Cartaxo sobre sua política para as creches municipais, Renan Palmeira também se voltou contra a gestão de Agra. “É possível garantir uma creche em cada bairro de João Pessoa, no momento que você pega o recurso do Fundeb e persiste esse recurso na educação. Infelizmente a gestão a qual você representa hoje, pega recurso do Fundeb para patrocinar a Estação Ciência ao invés de construir creches em João Pessoa”, acusou.
Estela destacou a regularização fundiária e a urbanização das comunidades entre suas propostas para as famílias que moram em áreas de risco. Na sua vez de perguntar, a socialista provocou Cícero sobre o tema habitação, que para ela foi um dos pontos fracos das gestões do tucano, além de acusá-lo de responder a ações na Justiça por desviar recursos de obras habitacionais. “Não tem jeito, a candidata vive repetindo inverdades, a mentira, para ver se torna verdade. Parece que o patrocinador da campanha dela disse que ela tinha que ser candidata só para isso”, disse Cícero.
Comentários