POLÍTICA
Zenóbio lamenta que bipolarização política atrapalhe trabalhos da AL
Deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) declarou que não tem expectativas para o fim do acirramento político na Assembleia Legislativa.
Publicado em 04/02/2009 às 17:04
Phelipe Caldas
O deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) declarou na tarde desta quarta-feira (4) que não tem expectativas para o fim do acirramento político na Assembleia Legislativa da Paraíba, devido à bipolarização política registrada no Estado.
Ele lamentou o fato de todos os assuntos legislativos serem relegados à segundo plano, para dar lugar a um interminável bate-boca que tem como temas principais o processo de cassação do mandato do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e a sucessão eleitoral no Estado.
Ainda de acordo com o parlamentar tucano, que integra a base de apoio do governador Cássio Cunha Lima, estas discussões recorrentes em nada engrandece os trabalhos no legislativo paraibano.
“Os 36 parlamentares paraibanos têm que entender que a decisão sobre o futuro político do governador acontecerá em Brasília, de forma que até lá os trabalhos legislativos deveriam continuar normalmente”, destacou.
Apesar disto, ele confessa que acha difícil que isto aconteça. “Acho impossível que estas pendengas diminuam antes de uma definição no TSE”, admitiu.
Comentários