POLÍTICA
Zezinho Botafogo diz que postura na CMJP vai ser alinhada com João
Suplente assumirá a vaga deixada por Tibério Limeira e afirma que já fez contato para marcar a posse.
Publicado em 03/01/2020 às 15:57 | Atualizado em 04/01/2020 às 16:27
De volta à Câmara Municipal de João Pessoa, Zezinho Botafogo (PSB) afirmou que logo que os trabalhos retornem do recesso, a sua postura será alinhada com as orientações do governador João Azevêdo (sem partido), para continuar fortalecendo os projetos do grupo na capital. Até então 1º suplente, Zezinho assumirá a vaga deixada por Tibério Limeira (PSB), nomeado para a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado.
“A postura que vou seguir vem das orientações do grupo que eu faço parte, que é comandado por João Azevêdo. Eu votei nele, trabalhei para ele na campanha eleitoral e se ele disse que é pra sair, eu saio do PSB. Ele como governador é o nome mais forte e por isso é quem determina as regras. O mandato que estamos assumindo vai continuar seguindo a mesma linha, assim como Tibério estava trabalhando”, disse.
A Câmara de João Pessoa encerrou os trabalhos de 2019 no último dia 30 de dezembro, após uma sessão extraordinária com votações da Lei Orçamentária Anual (LOA), além de projetos de lei que reduziram aproximadamente 60 cargos e alteraram a estrutura organizacional da Casa de Napoleão Laureano. Por causa do recesso, Zezinho afirmou que já entrou em contato com a mesa diretora para que a sua posse seja possível mesmo neste período de pausa.
“Fiz um contato informal com alguns diretores e segunda-feira estarei dando entrada no pedido. A posse deve ser segunda ou terça. O plenário está fechado, mas eles sempre nomeiam uma comissão de vereadores para resolver algumas coisas neste período de recesso. Não vai ser uma cerimônia pomposa, é algo simples mesmo, no próprio gabinete da presidência”, falou.
Eleito com 3.872 votos, Zezinho ficou na primeira suplência da coligação que elegeu nomes como Léo Bezerra, Tanilson Soares, Tibério Limeira e Sandra Marrocos. Sem mandato, nos últimos três anos Zezinho esteve como assessor técnico do Detran-PB.
Comentários