Novo ‘Pânico’ estreia nos cinemas da Paraíba

Semana também tem “Juntos e Enrolados” e “Benedetta”.

Confira abaixo programação e sessões de estreias nos cinemas da Paraíba durante esta semana. (Foto: Divulgação).

O quinto filme da clássica franquia de terror “Pânico” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (13). Esse filme é uma sequência direta dos acontecimentos do filme de 2011, que vai mostrar uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo os atuais crimes cruéis, 25 anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, na Califórnia.

Agora um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, o que será capaz de ressuscitar segredos do passado mortal da cidade, além de reacender traumas nos sobreviventes, que, novamente, precisaram enfrentar essa ameaça obscura e violenta.

O filme tem opções dubladas e legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping. No Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Cinemaxxi de Guarabira e Multicine e Cine Guedes, em Patos, as sessões são dubladas.

Juntos e Enrolados

A comédia brasileira “Juntos e Enrolados” também entra em cartaz essa semana. Após dois anos de união e muito planejamento financeiro, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente alcançam o sonho de realizar a tão esperada festa de casamento, para assim, finalmente se casarem na igreja como manda o figurino.

Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada acontece logo antes do tão esperado momento do “Sim”, e todos os planos parecem ir por água abaixo. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa precisa continuar, e o casal e todos os convidados vão dar, cada um com seu jeito, uma maneira de lidar com a situação.

O filme entra na programação dos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping e no Cinesercla do Shopping Tambiá.

Benedetta

O drama histórico “Benedetta” também estreia essa semana, com sessão legendada no Centerplex do Mag Shopping. O filme é uma biografia que se passa no século XVII e é uma interpretação solta do livro Atos Imodestos, de Judith C. Brown. Benedetta Carlini (Virginie Efira) é uma freira italiana que faz parte de um convento na Toscana desde sua infância, quando foi dada por sua rica família ao convento. Desde então ela sofre de um distúrbio e tem perturbações e visões religiosas sobre a Virgem Maria, além de clamar que consegue se comunicar com ela, e visões eróticas com Jesus Cristo.