QUAL A BOA?
Famosos comentam participação de 'Cara de Sapato' no BBB 23
Paraibano está no grupo 'camarote', entre famosos que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil na próxima segunda (16).
Publicado em 13/01/2023 às 8:44
A participação de Cara de Sapato no BBB 23, confirmada pela Globo nesta quinta-feira (12), repercutiu nas redes sociais. Vários famosos amigos do lutador paraibano, como Neymar, reagiram à novidade. O reality começa na próxima segunda-feira (16).
O nome do paraibano já era especulado nas redes sociais como sendo um dos confirmados na casa mais vigiada do Brasil. Ele faz parte do grupo ‘camarote’, formado por famosos que toparam participar do reality e vão dividir a casa com anônimos do grupo ‘pipoca’.
Nas redes sociais, famosos amigos do lutador comentaram o post feito pela equipe dele para anunciar sua participação. O jogador Neymar reagiu à novidade com risos.
O ator global João Vicente, que também é amigo pessoal do lutador paraibano, também prestou apoio ao mais novo BBB. Ele compartilhou um registro com Cara de Sapato e outros amigos.
Chay Suede, que também é ator da Globo e amigo do paraibano, mostrou que está na torcida por ele.
Conterrâneo de Cara de Sapato, o jogador de futebol paraibano Matheus Cunha também comentou a publicação.
O campeão mundial de surf, Gabriel Medina, brincou com a situação e disse que o amigo não o avisou que iria para o reality - o que normalmente acontece, já que a participação no BBB é sigilosa até o dia da confirmação pela Globo. Depois disso, a equipe do paraibano respondeu o atleta em tom de humor, afirmando que também não sabia.
Agora, o lutador paraibano passa por votação para saber quem será sua dupla no jogo. Os internautas podem votar no Gshow.
Quem é Cara de Sapato
Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior é o nome de Cara de Sapato Júnior. Ele nasceu em 1990, em João Pessoa, e em 2013 iniciou a carreira no MMA.
Se tornou campeão do “The Ultimate Fighter: Brasil 3” em 2014, e em 2021, cerca de nove meses depois de sair do Ultimate, venceu o PFL MMA na categoria meio-pesado (até 93kg). Além do cinturão, ele faturou R$ 1 milhão com a conquista do título – prêmio semelhante ao oferecido pelo BBB.
Na época, o paraibano relatou ao Globo Esporte que a conquista do título representava superação.
Conquistar esse cinturão é muito mais do que só um pedaço de metal, é realmente toda uma história, um filme de superação que passa na minha cabeça", disse.
Comentários