Juliette vence quatro categorias do prêmio iBest

Vencedores foram divulgados nesta quinta-feira (10), e a artista venceu em Beleza, Fandom de Música, Fandom Brasil e Instagrammer do Ano. 

(Foto: Reprodução/Redes sociais).

A cantora paraibana Juliette conquistou 4 categorias como melhor do Brasil no prêmio iBest 2022. Os vencedores foram divulgados nesta quinta-feira (10) e a artista venceu em Beleza, Fandom de Música, Fandom Brasil e Instagrammer do Ano.

Juliette foi a segunda maior vitoriosa no iBest 2022, apenas atrás de Felipe Neto. Ela levou os prêmios Beleza por voto popular, Fandom Brasil pelo júri de especialistas, Instagrammer do ano por voto popular e garantiu a categoria Fandom de Música por voto popular e pelo júri especialistas.

De acordo com o CEO do iBest, Marcos Wettreich, o prêmio serve como um certificador, destacando aqueles que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil. “Depois de um 2021 avassalador, Juliette se confirma como uma das maiores influenciadoras do Brasil, tendo expandido sua atuação e reconhecimento de mercado, em segmentos como Beleza e Música”, afirma Wettreich.

O Prêmio iBest aponta os melhores do universo digital, com 87 categorias, considerando a presença unificada nas diversas plataformas que o compõem: sites, apps e redes sociais como Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitch e Twitter.

Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro.