QUAL A BOA?
Juzé e Lukete lançam EP 'Visse & Verso' com mistura de ritmos
Segundo EP de Juzé e Lukete conta com cinco músicas que passeiam pelos ritmos do Nordeste.
Publicado em 19/04/2024 às 11:49 | Atualizado em 19/04/2024 às 12:16
A dupla de artistas paraibanos Juzé e Lukete lançam nesta sexta-feira (19) seu EP intitulado "Visse & Verso". Com cinco músicas inéditas, os artistas passeiam por ritmos como Pop, Rap, Piseiro e MPB.
As músicas que compõem 'Visse & Verso' foram compostas por Juzé e Lukete de forma orgânica, com o uso de voz, violão e beat boxes, não deixando de lado a poesia
As músicas do EP são:
- Telengotengo
- Candy Crush
- Baila Girl Baila Boy
- Amor de Feira
- Nietzsche Aboiador
O EP teve sua capa criada pelo ator Welder Rodrigues, intérprete do prefeito Sabá Bodó de “Mar do Sertão” e “No Rancho Fundo”, destacando sua faceta como designer.
O trabalho sai em um momento muito importante na carreira dos artistas. Além do retorno à TV em 'No Rancho Fundo', nova trama das 18h na Globo, Lukete e Juzé também preparam seus álbuns solos, que serão lançados ainda este ano.
Lukete tem uma pegada mais pop, com influências do rock, rap, reggae e música brasileira; enquanto Juzé dedilha canções inspiradas na MPB, na música africana e no rock internacional.
Juzé e Lukete em 'No Rancho Fundo'
A dupla de paraibanos também volta para a novela reviver os personagens Totonho e Palmito na nova novela de Mario Teixeira, que expande o universo da novela 'Mar do Sertão'.
Em “No Rancho Fundo”, os famosos repentistas também irão encerrar os capítulos com emboladas que trazem vastas referências nordestinas.
“A felicidade no peito do menino-moço poeta que aqui fala, é a de poder voltar a fazer mágica através de música e poesia no universo nordestino”, disse Juzé.
Já Lukete, fez um convite aos telespectadores paraibanos. “O convite que eu faço é: vamos se emocionar com a gente nessa novela que está a coisa mais linda do mundo e escutar nosso sotaque, nossos trejeitos, nossa tiração de onda, nosso jeitinho gostoso de ser”.
Comentários