QUAL A BOA?
Lucy Alves confirma participações em DVD gravado em João Pessoa; saiba quais
Xande de Pilares, Dorgival Dantas e Elba Ramalho estão entre os confirmados.
Publicado em 07/01/2026 às 17:31

A paraibana Lucy Alves confirmou a participação de vários artistas na gravação do DVD "Origens", que acontecerá na praia de Tambaú, em João Pessoa, na próxima quarta-feira (14). Xande de Pilares, Elba Ramalho e Dorgival Dantas estão entre os artistas confirmados.
O DVD solo de Lucy Alves marca um dos momentos mais marcantes da carreira da artista. Segundo ela, o projeto será um reencontro com as origens, com um repertório voltado ao forró.
"Essa terra é minha identidade, minha raiz. Eu sou mais eu quando estou neste lugar. Por tudo isso, meu DVD de carreira precisava ser aqui", disse Lucy.
O repertório do projeto mistura músicas inéditas com vários clássicos nordestinos. Para celebrar suas origens, Lucy vai receber, além de Elba Ramalho, Dorgival Dantas e Xande de Pilares, o cantor e instrumentista Luizinho Calixto, Joyce Alane e Poetisa.
A gravação do DVD "Origens", de Lucy Alves, acontecerá no dia 14 de janeiro, no Busto de Tamandaré, orla de Cabo Branco, João Pessoa.

Comentários