QUAL A BOA?
Lucy Alves: DVD com vários artistas é gravado nesta quarta (14) em João Pessoa
Priscila Senna, Elba Ramalho, Xande de Pilares e Dorgival Dantas estão entre atrações confirmadas.
Publicado em 14/01/2026 às 6:21

A artista paraibana Lucy Alves grava, nesta quarta-feira (14), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, seu primeiro DVD solo. A gravação deve ter início às 19h e será aberta ao público, com a participação de artistas como Priscila Senna, Elba Ramalho, Xande de Pilares e Dorgival Dantas.
- Relembre trajetória da paraibana que grava DVD nesta quarta (14) em João Pessoa
- Lucy Alves: artista diz que vai 'celebrar raízes' em gravação de DVD em João Pessoa
O DVD solo de Lucy Alves marca um dos momentos mais marcantes da carreira da artista. Segundo ela, o projeto será um reencontro com as origens, com um repertório voltado ao forró.
"Essa terra é minha identidade, minha raiz. Eu sou mais eu quando estou neste lugar. Por tudo isso, meu DVD de carreira precisava ser aqui", disse Lucy.
O repertório do projeto mistura músicas inéditas com vários clássicos nordestinos. Para celebrar suas origens, Lucy vai receber, além de Elba Ramalho, Dorgival Dantas e Xande de Pilares, o cantor e instrumentista Luizinho Calixto, Joyce Alane e Poetiza.
Trânsito e transporte público
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu um plano com alterações no trânsito. Será proibido estacionar na Rua Índio Arabutan, no trecho entre as avenidas Antônio Lira e Cabo Branco, e na Avenida Cabo Branco, do Busto de Tamandaré até o Hotel Xênius.
A Rua José Augusto Trindade, o trecho entre as avenidas Antônio Lira e Almirante Tamandaré, e o final da Avenida Epitácio Pessoa, no sentido praia, com desvio pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, terão bloqueios.
Segundo a Semob-JP, 12 ônibus extras serão disponibilizados no sistema de transporte público, com cerca de 60 viagens adicionais. As linhas 510 (Tambaú), 507 (Cabo Branco) e os circulares 1500 e 5100 terão ampliação na oferta de ônibus do transporte público, a partir das 19h.
Após o encerramento da gravação, os ônibus farão viagens extras para atender a demanda de passageiros na volta para casa.

Comentários