QUAL A BOA?
BBB 25: o que se sabe sobre o programa
Várias novidades sobre o reality que estreia em janeiro foram divulgadas pelo Globo.
Publicado em 02/12/2024 às 16:11
O BBB 25 já é um dos assuntos mais comentados na internet pouco mais de um mês antes de estrear. O reality da Globo, considerado o de maior audiência do país, terá início no próximo mês com várias novidades. O Jornal da Paraíba te conta o que se sabe sobre o BBB 25.
O que se sabe sobre o BBB 25
Estreia e 'Big Day'
O Big Brother Brasil 25 deve estrear no dia 13 de janeiro, e terá 100 dias de duração.
Já a data do "Big Day", quando a identidade dos participantes é revelada, ainda não foi oficialmente divulgada.
Participantes em dupla
A grande novidade relacionada aos participantes da 25ª edição do BBB é a entrada de duplas. Todos os participantes, sejam os famosos ou não, entraram juntos de outra pessoa.
"Pais e filhos, avós e netos, sogras e genros, amigos, primos, irmãos, casais. Laços fortes, construídos antes do confinamento, que serão colocados à prova aos olhos de milhões de espectadores. Será que a força do vínculo resistirá ao jogo?", questiona a Globo em uma matéria publicada no Gshow.
Quem vai apresentar o BBB 25
A apresentação oficial do BBB 25, assim como em anos anteriores, ficará à cargo de Tadeu Schmidt.
Gil do Vigor (ex-BBB) e Ceci Ribeiro irão comandar o quadro "Bate-Papo com o Eliminado", que vai ao ar em dia de eliminação de participantes no Gshow e Globoplay.
Já Beatriz Reis (conhecida como "Bia do Brás", ex-BBB) e o jornalista Thiago Oliveira assumem a apresentação dos flashs do BBB da programação.
Outras novidades
O BBB 25 também deve ter diversas novidades em comemoração aos 60 anos da Globo. A própria casa trará decoração temática inspirada nas histórias contadas pela emissora ao longos de sua história.
Outra novidade é que pela primeira vez a direção geral do reality não terá assinatura de Boninho, que recentemente anunciou sua saída da Globo.
O BBB 25 terá direção geral de Angelica Campos, direção de gênero de Rodrigo Dourado, e produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias.
Comentários