Passagens de ônibus serão gratuitas no São João 2024 de Campina Grande

O passe será livre em todas as linhas de ônibus de Campina Grande.

Foto: Artur Lira/TV Paraíba
As passagens de ônibus serão gratuitas em todos os dias do São João 2024. O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou a novidade, nesta quinta-feira (21), nas redes sociais. A festa começa no dia 29 de maio e vai até 30 de junho.
De acordo com o prefeito, a gratuidade vai funcionar das 19h até às 4h da manhã. O passe será livre em todas as linhas de ônibus de Campina Grande.
O gestor também afirmou que a iniciativa é uma parceria entre a prefeitura e uma empresa de apostas, que será responsável por patrocinar as passagens de ônibus, o que garante que a ação não terá custos para o município.

A programação do São João 2024

A programação do São João 2024 de Campina Grande será divulgada nesta sexta-feira (22). O lançamento acontece em um evento promovido pela organizadora da festa, na pirâmide do Parque do Povo, às 18h30.
Antes mesmo do lançamento, o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, adiantou alguns nomes sem especificar datas. Estão confirmados no Maior São João do Mundo artistas como Gusttavo Lima, Alcymar Monteiro, Flávio José, Roberta Miranda, Santanna, Amazan e Ton Oliveira.