QUAL A BOA?
Réveillon 2026 em João Pessoa tem multidão no Busto de Tamandaré e falha parcial nos fogos
Shows aconteceram no Busto de Tamandaré e atrações como Jota Quest e Mano Walter animaram o público durante a virada.
Publicado em 01/01/2026 às 8:15

A comemoração do Réveillon 2026 em João Pessoa contou com uma programação musical que contou com estilos como forró e o rock, que atraiu uma multidão, incluindo turistas de outros estados. O evento tradicional ocorreu no Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú, nesta quinta-feira (1º).
A noite foi animada por apresentações de Jota Quest, banda que se apresentou durante o momento da virada, Mano Walter, que veio logo na sequência, além Pagode do Meu Agrado e Pimenta Nativa, que se apresentaram em um palco montado na areia.
Os fogos de artíficio utilizados durante a virada foram sem estampido, de baixo ruído, respeitando o que a lei estabelece para cuidado com pets, crianças autistas e idosos. No Réveillon de 2025, em João Pessoa, também fora utilizados fogos sem barulho.
No entanto, de acordo com a TV Cabo Branco, devido uma falha operacional, os oito minutos de queima de fogos não aconteceu como esperado, devido falhas operacionais nas embarcações que levaram os fogos.

A Rede Paraíba entrou em contato com a Prefeitura de João Pessoa sobre o que aconteceu na queima de fogos, mas até a última desta matéria não obteve retorno.
Turistas vieram especialmente para o Réveillon em João Pessoa

A técnica judiciária, Raíssa Colaris, que é natural de Rondônia, no Norte do país, disse que veio especialmente para João Pessoa passar a virada no shows do Busto de Tamandaré e que isso era um sonho que ela tinha há algum tempo. Durante o réveillon, isso se concretizou.
"É maravilhoso, é a realização de um sonho. Foram muitas conexões, mas quando eu cheguei na pousada, de tarde, joguei a mala e já quis ver o mar", disse.

Outra turista, que veio também exclusivamente de outro estado para passar a virada do ano em João Pessoa, explicou que já tinha vindo no Réveillon da cidade em outra ocasião e acabou gostando tanto que decidiu retornar para este ano.
"João Pessoa é linda, maravilhosa. Essa energia é ímpar. Eu sou de São Paulo e é a segunda vez que eu passo o ano em João Pessoa, com a minha família. Então eu sou imensamente grata por isso", disse Josiane.
Ainda não há uma estimativa divulgada de público para o Réveillon de João Pessoa neste ano.

Comentários