QUAL A BOA?
Rihanna pede cuscuz com manteiga e outras comidas brasileiras no Lollapalooza Brasil
A cantora, que está grávida, acompanhará o marido, A$ap Rocky. Ele é uma das atrações do Lollapalooza Brasil que acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo.
Publicado em 17/03/2022 às 11:14
O prato típico da culinária nordestina conquistou o Brasil e despertou o interesse até de Rihanna. A grávida mais comentada do momento foi parar nos trending topics redes sociais, após uma notícia de que a diva virá com o marido A$ap Rocky para o Lollapalooza Brasil que acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo, onde ele se apresentará. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Rihanna pede cuscuz com manteiga e outras comidas brasileiras na lista de exigências.
Um andar de um hotel será fechado completamente para hospedar o casal. O rapper também pediu uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês, que deverá ficar disponível 24 horas.
O que mais chamou a atenção foi a lista de comidas para A$ap, Rihanna e equipe do rapper. Além de cuscuz com manteiga de garrafa, prato típico da culinária nordestina, está na lista pão de queijo (pedido da esposa), churrasco, bobó de camarão, mocotó, rabada, buchada,arroz doce, caldo de siriri, vaca atolada, tapioca, mandioca frita, açaí (pedido da esposa), feijão tropeiro, arroz carreteiro, busca vida, jurupinga, pinga 51, goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, gelo (água mineral), água (Evian), Belvedere, suco de maracujá, laranja e abacaxi, banana, cereais, barra de cereal, energético, cerveja colorado (diversas), pamonha, feijoada completa (pedido da esposa), acarajé e Guaraná Jesus (A$ap).
Logo os brasileiros começaram a brincar nas redes sociais com a vinda do casal para o Lollapalooza Brasil, inclusive com a possibilidade de Rihanna entrar em trabalho de parto durante a presença em São Paulo e o bebê nascer brasileiro.
De toda forma, durante os dias que Rihanna e A$ap Rocky estiverem no Brasil, é bom que a cantora tenha todos os seus desejos de grávida atendidos. Afinal, de acordo com a superstição popular brasileira, negar pedidos feitos por gestantes causa terçol no olho.
Comentários