QUAL A BOA?
The Voice +: paraibanos Severo Ramos e Hélio Henriques passam nas audições às cegas
Paraibanos são os únicos representantes do estado nesta edição do programa e foram selecionados no último dia das audições às cegas.
Publicado em 20/02/2022 às 16:17
Dois paraibanos passaram de fase e vão representar o estado no The Voice +, reality show musical da Rede Globo. Severo Ramos, de Campina Grande, e Hélio Henriques, de Itabaiana, foram selecionados neste domingo (20), no último dia das Audições às Cegas.
Nesta fase do programa, os técnicos Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido têm a missão de selecionar 48 vozes (12 em cada time) para as eliminatórias. Os talentos disputam uma chance de chegar à grande final, quando o público decide quem leva o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.
Severo Ramos
Severo Ramos tem 69 anos e nasceu em Campina Grande. Ele contou ao apresentador André Marques que começou a cantar quando criança, quando mudou-se de bairro e foi morar ao lado de um vizinho que tinha um rádio. A partir dos 15 anos, passou a participar de grupos de samba e forró.
“Ele ligava às 5h da manhã para tocar um programa de forró, e eu me apaixonei por Jackson do Pandeiro”, disse.
Para o palco do The Voice +, ele escolheu cantar “Sanfona Sentida”, de Dominguinhos e Anastácia. Toni Garrido foi o primeiro a virar, ainda no começo da música. Em seguida, virou Ludmilla e, no final, Fafá e Carlinhos Brown, que foi escolhido por Severo para ser seu técnico.
Hélio Henriques
Hélio Henriques tem 66 anos e nasceu em Itabaiana. Ele é corretor de seguros e tem uma banda na cidade.
Para o palco, escolheu cantar “Começaria Tudo Outra Vez”, de Gonzaguinha, emocionando Ludmilla e Toni Garrido, que viraram as cadeiras para ele.
“Isso aqui para mim está sendo fantástico, faz parte do terceiro terço da minha vida”, disse Hélio, que escolheu Toni Garrido como técnico.
Comentários