QUAL A BOA?
Top 5: conheça lugares para dançar forró fora do Parque do Povo
Se você é daqueles que ama curtir o ritmo o ano todo e faz questão de colocar as aptidões na dança para jogo, o Jornal da Paraíba preparou uma lista com 5 lugares onde você pode dançar forró durante todos os meses do ano.
Publicado em 03/06/2022 às 6:08 | Atualizado em 03/06/2022 às 15:24
No centro das festas juninas de Campina Grande, o Parque do Povo, é comum ouvir e dançar forró. Mas, se você é daqueles que ama curtir o ritmo o ano todo e faz questão de colocar as aptidões na dança para jogo, o Jornal da Paraíba preparou uma lista com 5 lugares onde você pode dançar forró durante todos os meses do ano.
Forró do Max
A casa de eventos, que também funciona como bar e restaurante regional, Forró do Max, fica localizada no bairro Dinamérica, em Campina Grande. Durante o mês de junho, o local tem programação especial com eventos em todos os finais de semana, da sexta ao domingo. Para os shows, a casa cobra ingressos que têm valor variado, a depender das atrações.
Bar do Cuscuz
O Bar do Cuscuz é conhecido em todo o país pelo tradicional cuscuz, que dá nome ao bar. Mas além de bar e restaurante, o estabelecimento realiza eventos todos os finais de semana e é um ótimo lugar para dançar forró. Desde o início de maio, o bar realiza prévias de São João nas quintas-feiras. Os eventos, com ingressos vendidos a partir de R$ 90, devem se estender durante todo o mês de junho, em várias datas e com artistas de outros ritmos. O bar fica localizado na rua Dr. Severino Cruz.
Banana Beer
Conhecido como o point dos “afters” de Campina Grande, o Banana Beer é um bar que promove shows de forró durante todo o ano. A programação, geralmente, começa na quinta-feira e se estende até o domingo. O bar está localizado na Rua Rodrigues Alves, no bairro da Prata. O Banana Beer cobra ingressos para entrada.
Laranja Mecânica
O Laranja Mecânica realiza eventos todas as semanas, da quinta-feira até o domingo. Para os shows, a casa cobra ingressos que têm valor variado, a depender das atrações. No local, que está localizado no bairro Alto Branco, também funciona um bar.
Vila do Artesão
Apesar de não ter forró o ano todo, a Vila do Artesão é conhecida como o local ideal para comprar artesanato e artigos regionais. No entanto, durante o mês de junho, o local é palco para vários artistas da terra. A entrada é gratuita e os eventos acontecem durante toda a semana.
Comentários