Tá nos trendings: Rihanna heroína de Barbados, Shawn Mendes anuncia nova música e Blue Ivy

Cantora pop foi escolhida como heroína nacional de Barbados em uma cerimônia que tornou o país uma república, na madrugada desta terça.

Foto: Wikimedisa Commons/Reprodução

O título de heroína nacional de Barbados e a nova música de Shawn Mendes estão dando o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (30). A cantora pop foi escolhida como heroína nacional de Barbados em uma cerimônia que tornou o país uma república, na madrugada desta terça. Já o lançamento de Shawn Mendes foi anunciado por ele nas redes sociais no início da tarde.

Rihanna, heroína nacional

Nesta terça-feira, Barbados, localizado no Caribe, se tornou oficialmente uma monarquia e deixou de ter a Rainha Elizabeth II como chefe de estado. O país terá como primeira presidente Sandra Mason, eleita em 21 de outubro para governadora-geral do país, e a cantora Rihanna como heroína nacional.

Fãs questionaram se Rihanna estaria grávida por causa de um leve aumento na barriga registrado em fotos. O site de notícias MTO News afirmou que os rumores são verdadeiros, segundo fontes independentes de Barbados.

A cerimônia teve a presença do príncipe Charles, filho mais velho de Elizabeth II e não foi aberta ao público. O toque de recolher imposto devido ao coronavírus foi suspenso temporariamente para permitir que a população aproveitasse as festividades nas ruas, que incluíram fogos de artifício em toda a ilha.

Shawn Mendes anuncia nova música

Shawn Mendes anunciou que vai lançar sua nova música, “It’ll Be Okay” , nesta quinta-feira (2), às 21h no horário de Brasília. Com o anúncio, ele divulgou um trecho da canção que parece ser melancólica e intimista. Os fãs questionaram se o lançamento é sobre o recente término do namoro dele com Camila Cabello.

Blue Ivy e Rumi na campanha da Ivy Park

As filhas de Beyoncé, Blue Ivy, de 9 anos, e Rumi, de 4 anos, que é gêmea de Sir, estão na nova campanha da Halls of Ivy, da Ivy Park. A linha de moda é uma parceria de Beyoncé com a Adidas.

Além das meninas, aparecem na campanha a filha da atriz Reese Witherspoon, Ava Phillippe, de 22 anos, e a filha de Kobe Bryant, Natalia.