Juliette e Gkay doam looks para leilão em prol das vítimas das chuvas na Bahia

Leilão está sendo promovido por Whindersson Nunes. Além das paraibanas, Sabrina Sato, Joelma e Maísa Silva também doaram itens.

Juliette e Gkay doam looks para leilão em prol das vítimas das chuvas na Bahia. Foto: Reprodução/Instagram

As paraibanas Juliette e Gkay doaram looks para um leilão em prol das vítimas das chuvas na Bahia, que está sendo organizado por Whindersson Nunes. O look doado por Juliette foi o que ela usou na final do BBB 21. Já o de Gkay foi usado em um dos dias da ‘Farofa da Gkay’, festa de aniversário da paraibana que reuniu famosos e foi destaque nas redes sociais.

Além de Juliette e Gkay, também doaram looks a apresentadora Sabrina Sato, a atriz e apresentadora Maísa Silva e a cantora Joelma. O primeiro anúncio do leilão foi feito pelo humorista no dia 25 de dezembro de 2021. Na publicação no Twitter, ele explicou que nos próximos dias leiloaria itens marcantes de sua vida, como a roupa usada no primeiro show e a primeira guitarra que teve.

Nesta quarta-feira (4), o artista anunciou que Juliette, Gkay, Sabrina Sato e Joelma tinham aderido à iniciativa. “Já já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando, gente, porque preciso que as pessoas saibam do leilao, não é pra se aparecer”, escreveu.

Após ver a publicação, a apresentadora Maísa declarou que iria doar o look usado em seu aniversário de 19 anos.