Mãe de Juliette está com Covid-19, e paraibana atribui sintomas leves à vacinação: “vacinem-se”

Juliette relata que a mãe está bem, nos últimos dias de isolamento, e atribuiu o quadro leve às três doses da vacina contra o coronavírus.

Foto: Reprodução/Instagram

Dona Fátima Freire, mãe de Juliette Freire, está com Covid-19. O anúncio foi feito pela filha, por meio das redes sociais, que aproveitou para tranquilizar o público e incentivar a vacinação. Juliette relata que a mãe está bem, nos últimos dias de isolamento, e atribuiu o quadro leve às três doses da vacina contra o coronavírus.

“Todo mundo sabe que eu tinha muito medo de mainha pegar Covid, pelo histórico dela. Ela já teve AVC, tinha um problema no coração, hoje operada, graças a Deus, e por todos os fatores que todo mundo sabe. E essa semana ela pegou, já tá nos últimos dias. Só ela pegou aqui em casa e está super bem, isoladinha, com todos os cuidados é claro, mas ela está vacinada com as três doses”, comentou.

Mãe de Juliette está com Covid-19
Foto: Reprodução/Instagram

Juliette continua o relato dizendo que o maior medo dela se tornou apenas um receio, com a ajuda da vacinação, uma vez que as vacinas protegem contra o coronavírus e, em casos de infecções, ajudam a garantir quadros mais leves, como o de Dona Fátima.

“Meu maior medo da minha vida hoje foi só um receio, então vacinem-se para que a gente possa passar por isso de uma forma menos dolorosa digamos assim. Tô muito feliz e grata, queria que todo mundo sentisse hoje o que estou sentindo, que é um alívio. Vacinem-se”, concluiu.

Mãe de Juliette está com Covid-19
Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a paraibana vai até a mãe, separadas por um vidro, e pergunta como ela está se sentindo. Dona Fátima Freire responde bem humorada que está “só de boa”.

“Tô só de boa, comendo, dormindo e conversando com vocês”, disse.

Juliette aproveita e pede para a mãe explicar porque ela está tão bem. A mulher atribui o bom estado de saúde, mesmo estando com Covid-19, às três doses da vacina.

“Eu tô boa porque simplesmente tomei a vacina. Tomei três vacinas, a primeira, a segunda, a terceira e tô esperando pela quarta”, respondeu.