‘Cactus Band’: saiba quem são os músicos selecionados para a banda de Juliette

Os ensaios estão a todo vapor, e contam com um time de peso, formado também por paraibanos.

Reprodução/Instagram

A paraibana Juliette Freire já deu início à preparação de sua primeira turnê musical. Os ensaios estão a todo vapor e contam com um time de peso, formado também por paraibanos que integram a banda e a produção técnica da cantora.

Entre os músicos escolhidos por Juliette para a ‘Cactus Band’, nome carinhoso que faz referência aos fãs de Juliette (cactos), estão vários conterrâneos da paraibana e um ex-músico da ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado vítima de um acidente aéreo.

Da Paraíba, a artista Manu Lima, da banda pessoense Funkeria, será backing vocal de Juliette na turnê. O músico e produtor cultural Felipe Santos, conhecido no meio artístico como ‘Toim do Gado’, foi escalado para tocar sanfona.

Felipe compartilhou no Instagram um trecho de sua interpretação da música “Doce”, do primeiro Ep. de Juliette na sanfona:

Franco Tcherr, violonista e ex-integrante da banda de Marília Mendonça, também está entre os músicos escolhidos pela paraibana. Nas redes sociais ele celebrou a participação na ‘Cactus Band’, e agradeceu aos demais integrantes pelo convite.

'Cactus Band': saiba quem são os músicos selecionados para a banda de Juliette
Reprodução/Instagram

Além deles, Juliette permanece sob produção musical do compositor e instrumentista paraibano Juzé. Italo Viana (baixista), Pablo Moreno (baterista), Cilaio Ribeiro (percussionista) e Waleska Baol (violinista) também farão parte do show.

A cantora e campeã o BBB21 ainda não divulgou a data de estreia de sua turnê, mas adiantou que terá quatro shows de abertura, em diferentes cidades do Brasil. Ela também compartilhou alguns registros dos ensaios Confira: