Juliette anuncia show em João Pessoa e em mais quatro cidades

Anúncio foi feito durante participação no videocast ‘Poddelas’, nesta segunda-feira (21).

Foto: Reprodução/YouTube

Juliette Freire revelou nesta segunda-feira (21) que seus quatro primeiros shows vão acontecer em João Pessoa, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. A declaração foi feita durante participação no videocast ‘Poddelas’, apresentado por Tata Estaniecki Cocielo e Bruna Unzueta.

A paraibana não deu mais detalhes sobre localização, data e horários, mas afirmou que está muito perto e que ainda durante esta semana deve divulgar mais informações. “Eu não sei se eu posso falar não mas… tá muito, muito, muito perto. Essa semana a gente solta”.

Juliette relatou que terminou a primeira leva de ensaios do show, que deve ter 1 hora de duração, e que escolheu um repertório diverso, com vários gêneros musicais.

“Tem todo tipo de música que você imaginar. Tem música regional, tem funk, tem reggae, tem pop tem sertanejo tem tudo porque aí eu vou sentir o que me emociona mais”.

A vencedora do BBB 21 não cantava profissionalmente, então, ao sair da casa, precisou aprender do zero as técnicas necessárias para a carreira de cantora. No videocast, ela afirma que estava com muito medo nos primeiros ensaios da turnê e que é muito crítica consigo.

“Nos primeiros [ensaios] eu tava com muito medo, eu fiz vários ensaios, terminei agora a primeira leva de ensaios só que assim eu sou muito crítica, eu já sei vários lugares que eu preciso corrigir alguma coisa ou outra”, disse.

Ainda sobre a evolução técnica, Juliette diz que ainda não se considera uma cantora, mas uma “pessoa que canta”, e que sabe o quanto precisa evoluir. “Eu não me acho uma excelente não, eu me acho uma pessoa que canta. Daqui a uns anos eu digo ‘uma cantora’, por enquanto eu sou uma pessoa que canta”, comentou.

Cactus Band: a banda de Juliette

A ‘Cactus Band’, como é chamada a banda de Juliette, conta com um time de peso, formado também por paraibanos que integram a banda e a produção técnica da cantora.
Da Paraíba, a artista Manu Lima, da banda pessoense Funkeria, será backing vocal de Juliette na turnê. O músico e produtor cultural Felipe Santos, conhecido no meio artístico como ‘Toim do Gado’, foi escalado para tocar sanfona.