‘Coração de Fogo’ entra em cartaz na Paraíba; ‘The Batman’ tem pré-estreia na terça-feira

“The Batman” vai ter sessões em todos os cinemas da Paraíba.

Filmes ‘Coração de Fogo’ e ‘The Batman’

A animação “Coração de Fogo” é a estreia da semana na Paraíba e entra na programação de cinco cinemas, em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira, a partir desta quinta-feira (24). Ao mesmo tempo, todos os cinemas da Paraíba se preparam para a pré-estreia de “The Batman”, que tem início na terça-feira (1º) com sessões em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e São Bento.

>> Veja o que fazer em João Pessoa no Guia Qual é a Boa

No filme, Georgia Nolan é uma adolescente de 16 anos que sonha em ser uma bombeira. Quando um misterioso incendiário começa a aterrorizar a cidade e sequestrar bombeiros de Nova York, o pai de Georgia, Shawn, é convocado pelo prefeito a deixar a aposentadoria e liderar a investigação dos desaparecimentos. Desesperada para ajudar seu pai, Georgia se disfarça como um jovem chamado “Joe” e se junta a um pequeno grupo de bombeiros desajustados que tentam parar o incendiário.

“Coração de Fogo” tem sessões dubladas nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e também no Cinemaxxi Cidade Luz, em Guarabira.

The Batman

Estrelando Robert Pattinson como Bruce Wayne, “The Batman” tem pré-estreia em todos os cinemas da Paraíba a partir desta terça-feira (1º). O filme segue o segundo ano do Batman como o herói de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Mas, em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás de tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne.

Têm sessões dubladas e legendadas do filme o Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum e VIP), o Centerplex do Mag Shopping (salas comum e Mega), o Cinesercla do Partage Shopping e o Cine Guedes e Multicine, em Patos.

Já o Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cinesercla do Shopping Tambiá, Cinemaxxi Cidade Luz, em Guarabira, e Cine Vieira, em São Bento, só têm cópias dubladas.