Lançamentos da semana: Avril Lavigne, Ivete, Renata Arruda, Diogo Nogueira e mais

Semana está repleta de lançamentos músicas para todos os gostos.

Lançamentos da semana: Ivete Sangalo, Renata Arruda, Diogo Nogueira, Avril Lavigne e mais

JORNAL DA PARAÍBA preparou para esta sexta-feira (25) uma playlist com os lançamentos da semana no cenário musical brasileiro e internacional. Tem forró, sertanejo, pop e eletrônico. Entre os destaques, estão Avril Lavigne, Ivete Sangalo, Diogo Nogueira e mais. Confira abaixo.

l>

Na Paraíba

Renata Arruda – Roda de Samba 2

A cantora e compositora paraibana Renata Arruda lançou, nesta sexta-feira (25), um novo álbum chamado de “Roda de Samba 2”. O CD conta com sambas clássicos, em comemoração aos 30 anos de carreira dela.

Preto A – Evolução

O rapper paraibano Preto A lançou esta semana um novo EP chamado de “Evolução”, o trabalho tem quatro faixas e aborda tema como amizade, liberdade e experiências da vida.

No Brasil

Poesia Acústica #12 – Pra sempre

O grupo Poesia Acústica lançou, nesta quinta-feira (24), o vídeo da música chamada ‘Para sempre’. A canção tem uma pegada lenta com uma letra que fala sobre amor.

Ivete Sangalo – Embaraça no Beijo

A cantora Ivete Sangalo lançou uma musica chama “Embaraça no Beijo”. A canção foi lançada na noite desta quinta-feira (24) e conta com o ritmo de Axé e uma letra que fala sobre relacionamento.

Diogo Nogueira – Deu Samba

O cantor Diogo Nogueira lançou esta semana a música “Deu Samba”, que fala sobre um novo relacionamento e sobre o período de Carnaval.

Diego e Arnal, Ávine Vinny –  Cara Na Cara

A dupla Diego e Arnal lançou uma nova música chamada de “Cara Na Cara”, em colaboração com  cantor Ávine Vinny, nesta quinta-feira (24).  Na canção, os cantores falam sobre o término de um relacionamento.

No mundo

Avril Lavigne – Love Sux

A cantora Avril Lavigne lançou um novo álbum, nesta sexta-feira (25), chamado de ‘Love Sux’. Esse é o 7° álbum de estúdio da artistas. O CD conta com colaborações como Mark Hoppus e Machine Gun Kelly.